Lone Wolf ❝ Mi.Mi.Mi ❞   |   about  ·   twitter   ·   etc





misses

Muitos sentimentos e pouco espaço no mundo. Confusão poderia ser meu sobrenome. Minha vontade é escrever mil livros, mas, infelizmente, não consigo terminar um. Prazer, Nina.

Instagram
@anacarolinan

  Dois
Tenho vontade de pegar o telefone e te ligar. Assim, do nada, totalmente sem sentido. Queria chegar e ouvir seu "oi" que quando está feliz - só por falar comigo - eleva o tom gradativamente, queria ficar com vergonha e enfiar minha cabeça no travesseiro e falar que to com vergonha. Mas acima de toda essa coisa romântica eu queria que a gente voltasse a se falar, queria trocar mensagens o dia inteiro sem sentido mas mensagens que me faziam feliz. Era incrível, do nada vinha um "eu te amo", "a gente ainda vai estar junto" ou "eu ainda vou te abraçar, te dar carinho". Fala alto, fala sério, fala mesmo. Fala que você também ta com saudade de mim.  
- Dois dias sem ele, sem animação Nina.



Marcadores: , , , , , , ,



< O L D E R P O S T | N E W E R P O S T >



© Layout made by tkh/mk. Removing any credit is shunned upon. Please keep credits intact, only dummies would remove them.
You aren't a dummy right? Have a nice blogging day or something!